‘Puta, vadia, demônio, vou acabar te matando’: namorada denuncia vereador de Campinas (SP)
Boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira

A 1ª Delegacia da Mulher de Campinas (SP) apura denúncia contra o vereador pelo município Otto Alejandro (PL). Ele é acusado pela namorada de violência doméstica (agressão), ameaça e injúria, e o boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira (10).
Consta no boletim que o vereador teria dito à mulher: “Puta, vadia, demônio, doente, ingrata, vou acabar te matando. Além disso, ele teria entrado na residência da vítima e quebrado objetos, além de levar uma televisão. A informação é do Metrópoles.
Em nota, o vereador negou qualquer crime e afirmou que não foi notificado. “Tenho certeza de que foi um equívoco e, no momento oportuno, vou demonstrar isso”, disse. A Câmara também se manifestou, em nota ao G1.
“A Câmara Municipal de Campinas soube do caso pela imprensa. Os fatos precisam ser apurados com responsabilidade pelos órgãos competentes. Qualquer denúncia devidamente comprovada e oficializada na Casa será encaminhada para a Corregedoria.”
Ainda segundo a suposta vítima, não foi a primeira vez que Otto a ameaçou ou agrediu. Ela disse que o vereador “faz uso frequente de bebidas alcoólicas, ficando muito alterado”. O casal está junto há cerca de um ano e meio.
LEIA TAMBÉM:
Presidente do Sindicato Rural de Rio Verde é preso suspeito de abuso contra três funcionárias