Repórter se pronuncia após ter cabelo puxado por torcedores do Flamengo: “Foi uma agressão”
Jornalista cobria "Aerofla", festa de apoio a jogadores antes da final da Libertadores

A repórter Duda Dal Ponte, da Globo, se pronunciou após ter o cabelo puxado por torcedores do Flamengo durante a cobertura do Aerofla desta quarta-feira (26/11). O momento da agressão sofrida pela jornalista foi flagrado durante uma entrada ai vivo na emissora.
“Vai ter tumulto, é normal. Eu já levei bebida, já levei tinta, já tiraram meu fone sem querer e tudo isso é normal, é do jogo. Mas tem algumas coisas que não são brincadeiras, que não são só empolgação. Tem algumas coisas que são agressão, e o que aconteceu hoje foi uma agressão”, disse Duda em vídeo publicado no Instagram.
O Aerofla que Duda estava trabalhando trata-se da festa realizada pela torcida do Flamengo no caminho percorrido pelo ônibus onde os atletas Rubro-negros são transportados até o aeroporto. A repórter estava próxima de um grupo de flamenguistas quando teve o cabelo puxado três vezes.
Segundo a jornalista, no primeiro puxão de cabelo, ela havia pensado que teria sido sem querer. Mas, a partir do segundo, ela percebeu que se tratava de uma ação proposital. O autor da agressão não foi identificado.
“Espero que não se repita mais, que sirva de aprendizado para que essas pessoas que faltam com respeito com jornalistas na rua que estão trabalhando, principalmente com mulheres, se toquem de alguma forma”, completou Duda.
Leia também: Torcida recebe Flamengo com enorme festa em Lima