Vila Nova x Brasiliense: veja provável escalação
A partida não conta com transmissão de Tv, apenas rádio e tempo real

Vila Nova e Brasiliense se enfrentam nesta quarta-feira (19/2), às 19h, no Estádio Olímpico, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. Após o empate em 1 a 1 no primeiro confronto, quem vencer garante a classificação. Em caso de nova igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis.
O Vila Nova chega pressionado para a partida, já que não vence há três jogos, considerando Copa Verde e Campeonato Goiano. No estadual, o Tigre perdeu a vice-liderança e agora ocupa a terceira colocação, com 19 pontos. Na última rodada, ficou no empate sem gols contra o Inhumas.
Para o confronto, o técnico Rafael Lacerta manterá a estratégia de escalar um time alternativo, assim como no jogo de ida. Além disso, a equipe será comandada à beira do campo por Tutti Mendes, treinador do time sub-20.
O Brasiliense também vem de um empate sem gols no Campeonato Candango, contra o Sobradinho. A equipe ocupa a vice-liderança da competição local, com 16 pontos. Para o duelo decisivo contra o Vila Nova, o técnico Luiz Carlos Winck não poderá contar com o centroavante Rubens, expulso no jogo de ida e que cumprirá suspensão.
A partida promete ser equilibrada, com as duas equipes buscando a classificação para a próxima fase da Copa Verde.
Vila Nova x Brasiliense
Data: 19/02/25
Horário: 19h
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT);
Assistente 1: Fernanda Krüger (MT);
Assistente 2: Gislan Antônio Garcia da Silva (MT); 4° Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO).
Vila Nova: Kauã Paes; Lucas Sena, Felipe Garcia, Léo Gama e Higor; Guilherme Vieira, Marcos Rondon e Gustavo Pajé; João Pedro Caixeta, Lucas Gabriel e Carlos Miguel.
Técnico: Tutti Mendes.
Brasiliense: Matheus Kayser; Netinho, Keynan, Igor e Romário; Gabriel Galhardo, Wallace e Yago; Tobinha, Marllon e Joãozinho.
Técnico: Luíz Carlos Winck.