Brasileiro casado com oito mulheres quer que nona esposa seja ‘gordinha’

Arthur O Urso usa o Onlyfans para publicar fotos e vídeos íntimos com as esposas

Arthur O Urso usa o Onlyfans fotos e vídeos íntimos com as esposas. Brasileiro casado com oito mulheres quer que nona esposa seja 'gordinha'
Arthur O Urso e esposas (Imagem: Reprodução/CO Assessoria)

O influenciador Arturo Medeiros, 36 anos, conhecido como Arthur O Urso, é adepto da poligamia. Casado com oito mulheres, ele revelou recentemente que está em busca da nona esposa. E mais, ele quer uma “gordinha”. Vale ressaltar que o modelo usa o Onlyfans para publicar fotos e vídeos íntimos com as atuais esposas.

Segundo Arturo, a procura por uma gordinha tem sido grande. Ele afirma que tem recebido mensagens de várias mulheres nas redes sociais. Para Arthur O Urso, existe um preconceito muito grande da maior parte dos homens com elas, mas ele gosta. “Eu espero que a próxima esposa seja gordinha”, diz.

Mas encontrar a nona esposa não vai ser tão fácil para o influenciador. Ele ainda está se recuperando da separação há dois meses de uma das esposas, que foi embora porque o queria “só para ela”.

“Ela queria uma relação monogâmica, não queria me dividir com as outras”, diz.

Recentemente Arthur revelou seu maior fetiche: o modelo sonha em ver suas esposas com outros homens. “Mas não é algo que acontece sempre. O que tem de mais prazeroso é o envolvimento de todas juntas, porque elas também se relacionam entre si”, disse.

Harém

Arthur o Urso diz que ganhou “experiência” em se relacionar com várias pessoas depois de anos em um relacionamento aberto com a modelo Luana Kazak, com quem é casado.

“Foi assim que surgiu o interesse de trazer mais pessoas para o relacionamento, afinal monotonia nunca fez parte do nosso dia a dia”, revelou.

No ano passado, o casamento de Arthur O Urso com suas esposas teve toda pompa e circunstância, com direito às moças vestidas de branco e ele trajado à caráter.

O modelo pediu a mão de todas as mulheres, que aceitaram a empreitada. O grupo decidiu “oficializar” união para celebrar o “amor livre” e também o posicionamento contra a monogamia.

Arthur ainda garante que quer ter filhos com todas as esposas.

++ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco