Britney Spears compra mansão na mesma vizinhança de ex-marido, diz site

Princesa do Pop se casou com novo namorado na última quinta-feira (9)

Britney Spears compra mansão na mesma vizinhança de ex-marido, diz site
Cantora Britney Spears (Foto: Reprodução - Instagram)

Após se casar com o namorado Sam Ashgari na última quinta-feira (9), Britney Spears comprou uma nova mansão para morar com o agora marido. O novo ninho de amor, segundo informações do site TMZ, é na mesma vizinhança do ex-cônjuge da cantora, Kevin Federline.

De acordo com a publicação, a mansão fica em Calabasas, na Califórnia, e custou a bagatela de US$ 11,8 milhões. A residência tem aproximadamente 3.500 m² e fica perto de onde mora Kevin com os dois filhos da cantora, Sean e Jayden.

O carro de Britney Spears foi visto na garagem da mansão nesta segunda-feira (13). Os moradores poderão desfrutar de uma grande cozinha, sala de cinema e uma piscina gigante  – com toboágua! – no jardim.

Uma fonte disse ao TMZ que o ex-marido da Princesa do Pop se disse surpreso por a cantora ter escolhido esta vizinhança dentre tantas outras para se mudar. “Enquanto a paz e a tranquilidade dele não sejam invadidas, mais poder para ela”, disse a fonte.

Outros famosos também moram nos arredores da nova mansão de Britney Spears, como Kourtney Kardashian e Travis Barker. Justin Bieber e a esposa, Hailey, também costumavam morar por lá.

*com informações dos TMZ