Britney Spears e Príncipe William namoraram virtualmente, afirma biógrafo

O romance virtual aconteceu nos tempos de juventude dos dois artistas, pontuou o biógrafo Christopher Andersen

Britney Spears e Príncipe William namoraram virtualmente, afirma biógrafo
Fotos: Reprodução - Internet

Britney Spears e Príncipe William namoraram virtualmente, afirmou o biógrafo Christopher Andersen no livro Brothers and Wives: Inside the Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan” (“Irmãos e Esposas: Por Dentro da Vida Privada de William, Kate, Harry e Meghan”). Este é o segundo livro que Andersen escreve sofre a família real britânica.

O biógrafo revelou, em entrevista ao US Weekly, que William nutria paixão por algumas celebridades, como Britney Spears, com quem trocava mensagens virtuais e até conversou por telefone algumas vezes. O escritor, porém, pontuou que não tem certeza se os dois se encontraram pessoalmente.

“Pode até ter ocorrido algumas conversas ao telefone, mas não me recordo de os dois terem conseguido se encontrar durante esse período”, pontuou.  O romance virtual teria acontecido há alguns anos, antes de William se casar com Kate Middleton.

Britney Spears não foi a única personalidade cortejada pelo jovem William. Segundo Christopher, ele também se correspondeu virtualmente com Lauren Bush, sobrinha do ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

O biógrafo disse ainda que o príncipe foi muito apaixonado por Cindy Crawford. Ainda de acordo com Andersen, a princesa Diana chegou a marcar um encontro entre o filho, que tinha 14 anos, com a modelo.

Hoje com 39 anos, William é casado há 10 anos e tem três filhos.