FolhaPress

Bruna Marquezine rebate comentários machistas após foto com seios à mostra; veja imagem

Atriz disse que na França é considerada 'gentil, divertida e gostosa'

Atriz disse que na França é considerada 'divertida e gostosa' Bruna Marquezine rebate comentários machistas após foto com seios à mostra; veja
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)

Depois de receber algumas críticas de um seguidor a respeito das imagens em que aparece com transparência e os seios à mostra em desfile de Paris, a atriz Bruna Marquezine, 26, resolveu se defender à altura.

Ela não gostou de ler que estaria “horrível” e que “perdeu pontos, coisa horrorosa” ao aparecer com o look escolhido e rebateu o machismo em algumas postagens no Twitter.

“Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meus peitos. E eu estou na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!”, começou ela.

“Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa!”, emendou.

Na sequência, disse que nada nem ninguém seria capaz de roubar sua luz e sua paz. A pessoa acabou apagando a postagem após a repercussão.

Bruna Marquezine ousou no look escolhido para acompanhar o desfile da coleção de inverno da grife Yves Saint Laurent, na terça (2), em Paris, na França. Ela usou uma blusa transparente que deixava os seios à mostra.

Essa não foi a primeira vez que Bruna Marquezine usou roupas transparentes em desfile de moda. Em outubro de 2021, ela chamou a atenção ao posar na Semana de Moda de Paris, na França, com um sutiã transparente da grife Givenchy.

Veja publicação de Bruna Marquezine com os seios à mostra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

LEIA TAMBÉM:

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco

+ BBB 22: Equipe de Natália descarta gravidez e pede respeito

+ Saiba quem é o ‘hipster da federal’ morto em Goiás que virou sensação em 2016