Governador inaugura postos de emprego e renda, em Anápolis

Agenda tem início no Distrito Agroindustrial de Anápolis e na sequência no bairro Jundiaí o governador realiza inauguração no Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia.

Após visitar Anápolis, o governador cumpre agenda em Goiânia. (Foto: Comunicação/Governo de Goiás)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) cumpre agenda nesta terça-feira, (19), em Anápolis. Pela manhã, Caiado participará da inauguração de dois postos: Um, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia),  e outro no Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia (Ceitec) no Bairro Jundiaí.

Posto Mais Empregos

Às 9h, Caiado inaugura o Posto Mais Empregos, dentro do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Trata-se de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Retomada e a Companhia de Desenvolvimento de Goiás (Codego).

A ação tem como objetivo receber currículos, captar vagas de emprego nas indústrias instaladas no Daia, prestar informações e matricular pessoas interessadas em cursos de capacitação e qualificação profissional.

Segundo o governo, também será assinado um termo de cooperação entre a Retomada e a Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), para intermediação de vagas da indústria.

Posto Mais Crédito

Na sequência, às 10h30, em colaboração com a Prefeitura de Anápolis, o governador participa do evento onde será aberto o posto Mais Crédito, no Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Anápolis (Ceitec), localizado no Bairro Jundiaí.

No local, segundo a prefeitura, os empresários terão acesso a diversos serviços, como consultoria financeira, auxílio para abertura de MEI, linhas de crédito da GoiásFomento, além dos outros serviços disponibilizados de forma remota no programa Mais Crédito.