Caiado participa de velório e diz que Marília Mendonça “sempre ia direto ao assunto”

Mais cedo, em um evento com companheiros de partido, o governador disse que o diferencial de Marília era o de não fazer rodeios para expor ideias

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado. (Foto: Marco Monteiro)
O governador Ronaldo Caiado (DEM) no velório da cantora Marília Mendonça. (Foto: Marco Monteiro)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) já está no velório da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na última sexta (5). Mais cedo, em um evento com companheiros de partido, o governador disse que o diferencial de Marília era o de não fazer rodeios para expor ideias. “Sempre ia direto assunto. Ela retratou uma realidade que muitas pessoas vivem, mas não tem coragem de expor. Ela trouxe a vida como ela é”.

Caiado afirma que o estilo e o discurso de Marília Mendonça contribuiu para o empoderamento das mulheres brasileiras e que, por isso, a cantora tornou-se tão importante. “Ela de repente passou a ser referência. A live que ela fez bateu todos os recordes. As músicas dela traziam sentimento de esperança, de se superar e sobrepor dificuldades. É aquela coisa do ‘vou vencer, você vai ver”, explicou o governador.

Caiado decretou luto oficial de três dias no estado. O velório de Marília Mendonça segue até 16 horas. Em seguida, acontece a cerimônia de sepultamento no cemitério Parque Memorial, restrita à família.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás Oficial (@maisgoiasoficial)