Camila Loures pede desculpas ao motorista da Uber após polêmica; vídeo

Influenciadora diz que aprendeu com a situação

Influenciadora diz que aprendeu com a situação. Camila Loures pede desculpas ao motorista da Uber após polêmica
Camila Loures fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução - Instagram)

Na noite da última quinta-feira (19) Camila Loures, 27, usou seu perfil no Instagram para falar sobre a polêmica envolvendo um motorista do aplicativo Uber. No início da semana, a influenciadora afirmou ter sido expulsa de um carro após pedir ao motorista que subisse os vidros, pois estava frio em São Paulo.

“Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito”, começou ela.

“Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: ‘está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara’. Ele falou: ‘protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro’. Aí eu disse: ‘moço, não precisa. Pode seguir, então’. Aí ele parou o carro e falou: ‘sai do meu carro'”, disse Loures.

++ Motorista que pediu para Camila Loures descer do carro não foi desligado, diz Uber; leia

“Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora fiquei realmente assustada e depois que vi que não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de Stories. Foi só um desabafo.”

A influencer concluiu dizendo que aprendeu muito com a situação e pediu desculpas novamente.

Desde que tudo aconteceu, o acontecimento tomou grandes proporções nas redes sociais. Grande parte dos internautas criticaram a atitude de Loures, dizendo que a influencer até tirou tempo para escolher um filtro ao fazer o vídeo aparentando estar “chocada”.

LEIA TAMBÉM:

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco

+ Deborah Secco viveu romance com cantora famosa; saiba qual

+ Lula e Janja se casam em São Paulo; veja fotos da cerimônia