Caminhão que transportava gado capota e deixa animais mortos na GO-070, em Goiânia

Alguns animais ficaram presos nas ferragens e foram desencarcerados pelos bombeiros. O motorista do veículo não sofreu ferimentos graves

Um caminhão que carregava gado tombou na GO-070, em Goiânia, na manhã deste domingo (16). As informações são do Corpo de Bombeiros.(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um caminhão que carregava gado tombou na GO-070, em Goiânia, na manhã deste domingo (16). De acordo com informações dos bombeiros, alguns animais morreram e outros ficaram feridos.

Ainda segundo a corporação, o caminhão transportava mais de 50 bovinos. O condutor do veículo perdeu o controle ao fazer uma curva em uma rotatória nas proximidades do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) e o automóvel acabou tombando.

Os animais caíram do lado de fora do caminhão. Alguns deles ficaram presos nas ferragens e foram desencarcerados pelos bombeiros. Outros morreram no local.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e 10 militares foram empenhados na ação.

O condutor do veículo não sofreu ferimentos graves. Os animais resgatados foram deixados aos cuidados dos órgãos responsáveis.