Caminhão sem freio fura parada na GO-118 e se acidenta em obra na via

Acidente ocorreu em trecho entre Alto Paraíso e Teresina de Goiás

Caminhão sem freio fura parada na GO-118 e se acidenta em obra na via
Caminhão sem freio fura parada na GO-118 e se acidenta em obra na via (Foto: Enviada ao Mais Goiás)

Caminhão sem freio passou sem permissão em trecho que funciona no sistema “Pare e Siga” entre Alto Paraíso e Teresina de Goiás e provocou uma acidente na obra de reconstrução da via, que estava danificada pelas fortes chuvas que ocorrem desde o fim do ano passado. O acidente aconteceu na GO-118, Km 208, por volta de meio-dia de sexta-feira (14).

Segundo o site O Vetor, ao furar a parada, o veículo seguiu rumo ao canteiro de obras, onde funcionários da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) trabalhavam, bateu em uma caminhonete, em um veículo de passeio e depois subiu em um monte de pedras, quando então colidiu lateralmente com tratores e tombou.

O veículo tinha fardos de farinha de trigo, que se espalharam pelo local. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) seguiram o veículo e retiraram os ocupantes do caminhão, o motorista e o ajudante.

Ainda de acordo com o site, o ajudante não se feriu. O condutor reclamava de dores lombares e foi levado ao hospital de Campos Belos. Ao Mais Goiás, a Goinfra não deu detalhes, mas confirmou o acidente e que o veículo estava sem freio, segundo o boletim de ocorrência.

O portal entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual, que disse não poder dar informações sobre o caso. O Mais Goiás também tentou com a assessoria da Polícia Militar (PM), que não respondeu aos pedidos.