Cantor Curumin se apresenta em projeto virtual nesta sexta (13)

O show de Curumin integra a programação do Em Casa Com Sesc, que também apresenta a banda Mato Seco

Cantor Curumin se apresenta no Em Casa Com Sesc
O cantor Corumin é destaque no projeto Em Casa Com Sesc desta semana (Foto: Divulgação - Rafael Rocha)

O projeto Em Casa Com Sesc desta semana, recebe o compositor e cantor Curumin, que se apresenta na sexta-feira (13), a partir das 19h, em formato virtual e gratuito para todo o Brasil.

Na programação musical, o projeto também apresenta a banda Mato Seco, com o show “Resistir Sempre Vencerá”, que será transmitido no sábado (14), no mesmo horário.

No ar desde o início da pandemia, o Em Casa Com Sesc vem se destacando no cenário nacional, como um dos principais pontos de apoio para a classe artística, uma das mais afetadas pela crise.

Abrindo espaço para artistas já reconhecidos no cenário nacional, e também para aqueles que estão no início da carreira, o projeto – realizado pelo Sesc SP – tem o objetivo de levar entretenimento de qualidade para todo o país.

Assim, atua também como um respiro para a comunidade em geral, que pode acompanhar shows musicais, espetáculos de dança ou teatro, dedicados para toda a família.

As transmissões acontecem sempre pelo Instagram Sesc Ao Vivo e também pelo canal do Sesc SP no YouTube. Confira abaixo mais detalhes sobre a programação musical da semana.

Em Casa Com Sesc apresenta cantor Curumin e mais

O cantor, compositor e multi-instrumentista Curumin, se apresenta na companhia dos músicos Saulo Duarte (guitarra), Zé Nigro (teclados) e Lucas Martins (baixo).

O público poderá acompanhar o show “Baja Live” – cujo nome remete às iniciais de seus quatro álbuns de carreira, a partir do mais recente: “Boca” (2017), “Arrocha” (2012), “Japan Pop Show” (2008) e “Achados e Perdidos” (2003).

O repertório reúne músicas destes trabalhos, a exemplo de “Vem Menina”, “Passarinho”, “Afoxoque” e “Groselha”. Durante o show, o artista interage com o público e responde perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube.

Banda Mato Seco

Banca Mato Seco Em Casa Com Sesc

Banda Mato Seco é atração do sábado no projeto (Foto: Divulgação – Willian Soares)

Além do cantor Curumin, o Em Casa Com Sesc também apresenta a banda Mato Seco, uma das representantes do reggae nacional, com o show “Resistir Sempre Vencerá”.

A transmissão acontece no sábado (14), a partir das 19h, apresentando um repertório com novas canções e também sucessos já conhecidos pelo público, como “Carta da Humanidade”, “Tudo Nos É Dado” e “Filhos da Quarentena”.

A apresentação conta com participação especial do trompetista Lincoln Martins. Durante o show, os músicos também interagem com a plateia.

Serviço

Em Casa Com Sesc apresenta cantor Curumin e banda Mato Seco

Quando: 13 e 17/08 (sexta e sábado)

Onde: Instagram Sesc Ao Vivo e canal do Sesc SP no YouTube

Horário: 20h

Acesso: gratuito

Leia também: