Cantor Maurílio troca antibiótico após apresentar problema respiratório

Sertanejo está internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer três paradas cardíacas

Luiza e Maurílio Sertanejo está internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer três paradas cardíacas. Maurílio troca antibiótico problema respiratório
Foto: Reprodução - Instagram

O cantor Maurílio, 28 anos, que faz dupla com Luiza, teve que trocar antibióticos após apresentar um broncoespasmo, segundo boletim médico divulgado na última segunda-feira (27). O sertanejo está internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer três paradas cardíacas. No hospital, ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Segundo o boletim, Maurílio segue intubado sob ventilação mecânica, sedado e em uso de bloqueador neuromuscular. Ele também faz hemodiálise contínua e tem acompanhamento de equipes da hematologia, neurologia e nefrologia.

No dia 20 de dezembro, o cantor foi transferido do Hospital Jardim América, em Goiânia, para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) após apresentar “estabilidade clínica”.

Assista: Show de Gusttavo Lima é interrompido por coro “Fora Bolsonaro”

“Foi possível desligar as medicações para manutenção da pressão, significando maior estabilidade clínica. Maurílio segue intubado, respirando espontaneamente, apenas com apoio do ventilador mecânico. Ainda segue em hemodiálise, com boa resposta da função renal durante o período”, dizia o comunicado.

No dia 25 de dezembro, foi publicado no perfil da dupla Luiza e Maurilio uma foto com mensagem de Natal e agradecimento pelas orações feitas pela recuperação do sertanejo.

“Muita saúde e luz no coração de todos e, mais uma vez, o nosso agradecimento por todas as orações, doações e energia positiva para com nosso Maurílio!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza e Maurílio (@luizaemauriliooficial)

“Acorda, estamos te esperando”

Odaisa Delmonte, mãe do cantor Maurílio, emocionou os seguidores ao fazer uma publicação no Instagram falando sobre a saudade que está do filho.

“Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda, filho, estamos te esperando”, escreveu Odaisa.

Na publicação, várias palavras de consolo de seguidores torcendo pela recuperação do artista. “Há de melhorar se Deus quiser 🙏🏼”, “Estamos em oração por você! Deus é fiel🙏” e “Ele logo estará entre nós com a sua alegria indescritível”, foram alguns dos comentários. VEJA AQUI!