Cantora Grace Carvalho se apresenta em Goiânia nesta sexta (3/12), com entrada franca

O show acontece no Metropolitan Mall, a partir das 19h, com entrada gratuita para todos que quiserem acompanhar

Cantora Grace Carvalho
A cantora se apresenta no Metropolitan Mall, com entrada gratuita (Foto: Divulgação - Regina Jardim)

Com muita MPB, samba e bossa nova, a cantora Grace Carvalho se apresenta em Goiânia nesta sexta-feira (3/12), em um show gratuito que será realizado a partir das 19h, no Metropolitan Mall, próximo ao Flamboyant Shopping Center.

O show abre a programação especial de fim de ano do complexo, que apresentará outros artistas ao longo do mês, com o objetivo de levar cultura, música boa e alta gastronomia para o público goianiense.

Assim, além da apresentação gratuita, que acontece em uma ampla área de convivência ao ar livre, o complexo ainda oferece um variado mix de restaurantes e cafés, que estarão disponíveis ao longo da programação.

Sobre Grace Carvalho

Cantora Grace Carvalho em Goiânia

O show tem início às 19h (Foto: Divulgação – Regina Jardim)

Considerada um dos maiores nomes da música goiana, a cantora Grace Carvalho já conta com mais de 20 anos de carreira, inspirada pelos ritmos da MPB, samba, bossa nova, rock, reggae e forró.

Em toda sua carreira, acumula dois CDs, uma turnê pela Europa com apresentações em bares e pubs de Paris, Bacelona e Londres, além de uma passagem de sucesso pela primeira edição do programa The Voice Brasil, onde foi semifinalista.

A cantora também já abriu shows de importantes nomes da música brasileira, a exemplo de Maria Rita, Jorge Aragão, Jorge Ben Jor, Neguinho da Beija-flor, Fundo de Quintal, Elza Soares e Xande de Pilares, entre vários outros.

Atualmente, além da agenda de shows que vem cumprindo por todo o Brasil, a cantora Grace Carvalho também está se preparando para o lançamento do terceiro CD de sua carreira.

Serviço

Cantora Grace Carvalho se apresenta em Goiânia

Quando: 3/12 (sexta-feira)

Onde: Metropolitan Mall – Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, Jardim Goiás, Goiânia – GO

Horário: 19h

Entrada franca

Leia também: