Cantora Luiza mostra tatuagem em homenagem ao sertanejo Maurílio; veja

Cantor morreu aos 28 anos no final de dezembro do ano passado

Cantor morreu aos 28 anos no final de dezembro do ano passado. Cantora Luiza mostra tatuagem em homenagem a Maurílio; veja
Luiza e Maurílio em 'S de Saudade' (Foto: Divulgação)

Luiza resolveu deixar registrada na pele a saudade que sente do parceiro de dupla, Maurílio, que morreu em dezembro do ano passado. A cantora publicou nas redes sociais uma foto da tatuagem que fez em homenagem ao sertanejo.

A artista tatuou a frase “É que a saudade dói no peito” no lado esquerdo do colo. Na legenda, ela escreveu uma mensagem carinhosa. “No meu coração, na minha memória, agora na minha pele, do lado esquerdo do peito, pra sempre”.

Os seguidores logo comentaram na publicação, com mensagens de apoio. A namorada de Luiza, a ex-BBB e médica, Marcela McGowan, também se derreteu no post: “Te amo”, comentou.

Na última quinta-feira (10), Marcela chegou a comentar nas redes sociais sobre o retorno da amada ao mundo da música após a morte de Maurílio.

“Amei acompanhar de pertinho uma partezinha do seu trabalho! Foi lindo ver seus olhinhos brilhando de novo a cada música que vocês concluíam”, disse na ocasião.

Maurílio morreu em dezembro aos 28 anos, após sofrer três paradas cardíacas e tromboembolismo pulmonar.

Veja a tatuagem de Luiza em homenagem ao sertanejo Maurílio:

Cantor morreu aos 28 anos no final de dezembro do ano passado. Cantora Luiza mostra tatuagem em homenagem a Maurílio; veja

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Luana Ramos, viúva de Maurílio, publica diversas fotos do cantor e faz desabafo

Luana Ramos, viúva de Maurílio Ribeiro (1993–2021), usou o Instagram em janeiro deste ano para desabafar sobre a saudade que está sentindo do cantor.

“Eita Maurílio… Hoje minha paciência está bem curtinha, daquele jeito. Viagem, estrada ruim, muita chuva, apenas duas horas de sono na noite, barulho de televisão, de pessoas, mexe nisso mexe naquilo. Cadê você para me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de três segundos? Afinal, se estressar para quê?”, começou Luana. Veja as fotos AQUI!

+ Irmã de Maurílio mostra tatuagem feita em homenagem ao cantor: confira