Cantores brigam por exclusividade de música de DJ Ivis

O cearense Nattan e o mineiro Gutto Soares disputam a faixa 'Amor de Rede Social': entenda

Cantor cearense Nattan e mineiro Gutto Soares disputam a faixa 'Amor de Rede Social'. Cantores brigam por exclusividade de música de DJ Ivis
(Foto: Montagem - Divulgação)

Dois cantores estão brigando por conta da exclusividade de uma música que tem a assinatura do Dj Ivis como um dos compositores. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do site O Dia. Vale lembrar que Ivis continua preso por agressão contra a ex Pamella Holanda. Segundo Oliveira, o cantor cearense Nattan e o mineiro Gutto Soares compraram a exclusividade da canção ‘Amor de Rede Social’.

A faixa tem os créditos de composição atribuídos a Dj Ivis e o compositor Val Lima.

O cantor Gutto Soares já gravou e lançou um clipe para a música. Conforme a publicação, Gutto teria autorização apenas de Val Lima para trabalhar ‘Amor de Rede Social’, pois o compositor teria omitido o nome de DJ Ivis como um dos autores.

Nattan diz ter a autorização de Ivis e Val Lima para gravar sua versão. “Gutto Soares promete buscar seus direitos judicialmente”, afirma Fábia Oliveira.

Pamella Holanda relata ameaça de morte após denunciar DJ Ivis

Em julho deste ano a arquiteta Pamella Holanda, 27, fez um desabafo em suas redes sociais. Na época, ela afirmou que ainda não está bem e vinha recebendo até mesmo ameaças de morte desde que denunciou as agressões do ex-marido, o DJ Ivis, 29.

“Eu quero, de verdade, que entendam que não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte. Já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz”, afirmou a arquiteta em seus stories.

Em seu relato, Holanda afirma que retirou suas coisas e as da filha do casal da casa onde moravam com DJ Ivis, após pedido da construtora, devido à falta de pagamento, e ressaltou que não se envolveu com o músico por interesse. Leia na íntegra AQUI!

Vazam áudios de briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda: OUÇA AQUI