Capotamento deixa dois feridos na saída oeste de Goianésia

Motorista transitava em alta velocidade e ao tentar fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle do carro e capotou

Capotamento deixa dois feridos na saída oeste de Goianésia (Foto: Polícia Militar)
Capotamento deixa dois feridos na saída oeste de Goianésia (Foto: Polícia Militar)

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na Avenida Brasil, saída oeste de Goianésia. Duas pessoas ocupavam o veículo: motorista, 20 anos, e adolescente, de 17. O rapaz teve escoriações e ferimento leve no rosto; a passageira foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves.

Após o atendimento dos bombeiros, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran onde recebeu atendimento médio e foi liberado.  A adolescente sofreu ferimentos graves e foi levada para o hospital na ambulância do Samu, onde permanece internada em estado regular.

De acordo com Corpo de Bombeiros, o motorista informou que teria tentado uma ultrapassagem, mas perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. o acidente ocorreu por volta das 11h36 de domingo (26).

O condutor alega que foi fechado por um Peugeot branco que não sinalizou a conversão para a esquerda. Ele então teria jogado o carro para o lado oposto para evitar a colisão e perdeu o controle na sequência.

A polícia militar esteve no local para registrar a ocorrência. O teste do bafômetro foi realizado e o relutado deu negativo.

LEIA MAIS

Bombeiros goianos são enviados à Bahia para auxiliar em resgates após enchentes

GO-118 continua parcialmente liberada após deslizamento de aterro, em Goiás

Regras da aposentadoria do INSS vão mudar em 2022; veja as alterações