Cardi B leva funk ao Grammy e Pedro Sampaio convida rapper para parceria

O remix do DJ traz o verso "fica de quatro", em português, motivo pelo qual o trecho não precisou ser censurado

Cardi B leva funk ao Grammy e Pedro Sampaio convida rapper para parceria
(Foto: Reprodução Twitter)

Mais brasileira do que nunca! Em seu show no Grammy na noite do último domingo (14) Cardi B levou o funk brasileiro para o palco durante a apresentação da música “WAP”, parceria com Meghan the Stallion. A rapper incluiu alguns segundos de um remix feito por Pedro Sampaio, e agora o próprio DJ a convidou para uma parceria.

“Quando você precisar do seu próximo hit de funk brasileiro, você sabe para quem ligar”, escreveu Pedro no Twitter marcando o perfil oficial da cantora. Antes, o DJ escreveu nas redes sociais: “Quanto tempo vai demorar pra Cardi B lançar um funk pro mundo?”

Cardi agradeceu o brasileiro pelo remix. “Obrigada, Pedro Sampaio. Eu simplesmente tive que fazer isso.” O DJ respondeu: “O prazer é meu, Cardi! É assim que a gente joga aqui no Brasil”.

Censura

Por conta do teor sexual, “WAP” possui várias palavras que foram censuradas ou modificadas durante a apresentação no Grammy. A música, que fala sobre lubrificação vaginal, já gerou polêmicas com diversos políticos nos Estados Unidos.

O remix de Pedro Sampaio traz o verso “fica de quatro”, em português, motivo pelo qual o trecho não precisou ser censurado na premiação.

CARDI B (B de brasileira)

Em fevereiro deste ano, a rapper vencedora do Grammy apareceu no Instagram se deliciando com uma bela buchada de bode. O ato chamou atenção tanto dos brasileiros quanto dos gringos, que não deixaram de perguntar sobre o que se tratava a comida.

A cantora já lançou uma parceria com Anitta e também já gravou com Ludmilla. Em dezembro do ano passado, Cardi elogiou o clipe de “Modo Turbo”, música de Luísa Sonza em parceria com Anitta e Pabllo Vittar. Nas redes sociais, ela afirmou que o clipe é incrível.

“Nunca vi um clipe como esse. Nem entre artistas americanos”, afirmou Cardi B. Ela também já apareceu duas vezes cantando músicas de Zezé di Camargo e Luciano e recentemente comentou até sobre o BBB 21.

Durante uma festa do reality, Pocah dançou “WAP” e a própria dona do hit gostou da coreografia da funkeira. “Uau… melhor que eu”, escreveu a americana no Twitter.

Grammy 2021: confira os melhores momentos e assista os shows