Carla Perez agita Circuito Campo Grande na capital baiana

A ex-loira do Tchan dividiu o microfone com Xanddy e comandou o bloco infantil "Algodão Doce", fantasiada de unicórnio rosa

Atualizada às 17h05

Carla Perez desfilou na manhã deste sábado, 25, no Circuito Campo Grande, em Salvador. Ela comandou o bloco “Algodão Doce”, já conhecido entre os foliões mirins que também se divertem muito no Carnaval.

Ao lado do marido, o cantor Xanddy, ela mostrou toda a sua animação e arrasou vestida de unicórnio com um look todo colorido.”É o meu 17º ano com esse bloco em Salvador e a felicidade é imensa. Misturo dança, música, magia. Tudo para as crianças. Quero que elas se divirtam muito”, disse.

Só para os baixinhos

O trio elétrico de Carla é voltado para o público infantil, e por isso ela tirou foto com várias crianças antes da apresentação.Ao começar o o trio, Carla se mostrou muito animada. “Vamos todos sair do chão e caprichar na coreografia. Hoje é o nosso dia!”, afirma.

A loira já festeja 17 anos de “Algodão doce” – 11 deles com prêmio de “Melhor Bloco Infantil da Bahia. Este ano bloco desfila com o tema “A Magia está no ar” e tem como mascote um unicórnio, representado por Carla no trio elétrico.

Atualização:

Multa

Emitindo 97 decibéis de som, acima do limite de 80 permitidos para agremiações infantis, o bloco Algodão Doce foi multado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). O Titular da pasta, Marcus Passos informou que a equipe de fiscalização entrou em contato com os responsáveis pelo bloco, que se recusaram a baixar o volume do som.

“Inclusive, a própria Carla Perez avisou que o trio podia ser multado, mas que o som não seria baixado. Esse volume é determinado por conta da segurança auditiva das crianças”, explicou. A multa varia de R$814,62 a R$135,6 mil, de acordo com a quantidade de decibéis e reincidência.

Foto: JC Pereira/AG News

Foto: JC Pereira/AG News

Foto: JC Pereira/AG News