Carro colide com árvore e deixa duas pessoas feridas em Catalão

Corpo de Bombeiros registrou o fato por volta das 23h40 de sábado (25)

Carro colide com árvore e deixa duas pessoas feridas em Catalão
Carro colide com árvore e deixa duas pessoas feridas em Catalão - (Foto: Zap Catalão)

Após perder o controle da direção, um motorista subiu o canteiro central e colidiu de frente com uma árvore, na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, no Setor Aeroporto, em Catalão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista e um passageiro que estavam no veículo ficaram feridos e foram levados para o pronto socorro da cidade. Acidente foi registrado por volta das 23h40 de sábado (25).

O motorista informou que seguia na avenida sentido BR-050, quando foi fechado por um outro veículo não identificado. Com isso ele perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra árvores do canteiro central da avenida.

Feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Catalão

Os bombeiros informaram que o condutor teve ferimentos na face e os outros dois passageiros, sendo que, o passageiro traseiro sentia fortes dores na cabeça e o passageiro dianteiro leves dores no tórax.

O motorista e o passageiro traseiro foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para atendimento médico. Já o passageiro dianteiro recusou atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o fato.

  • Com informações do Zap Catalão