Carro de luxo invade canteiro e mata mulher na GO-020, em Goiânia; vídeo

Motorista, que fugiu sem prestar socorro, foi preso em flagrante. Vítima era diarista e estava indo para o trabalho quando foi atropelada; corpo foi arremessado a 30 metros de distância

Mulher morre atropelada após carro invadir calçada na GO-020; vídeo
(Foto: Reprodução Whatsapp)

Uma mulher de 44 anos morreu após ser atropelada na manhã desta quinta-feira (8) nas proximidades da GO-020, em Goiânia. A vítima, que trabalhava como diarista em uma residência do Condomínio Housing Flamboyant, estava em um canteiro central quando foi atingida por um carro de luxo que trafegava em alta velocidade. Após a colisão, o condutor, de 39 anos, fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso posteriormente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que o motorista do veículo estava em alta velocidade e provavelmente perdeu o controle da direção. A vítima foi jogada para o meio da pista, numa distância de cerca de 30 metros do ponto em que estava.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou o óbito da mulher. A pista foi parcialmente interditada enquanto o IML (Instituto Médico Legal) recolhia o corpo da vítima.

Segundo a delegada Adriana Fernandes, da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), um policial militar passava pelo local no momento do atropelamento, o que ajudou na identificação do motorista.

“Graças aos motociclistas e ao militar, o homem que atropelou a vítima foi localizado dentro do condomínio em que mora. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas foi encaminhado ao IML para fazer exames de embriaguez e toxicológico. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes”, afirma.

O veículo foi removido ao pátio vinculado a SSP (Secretaria de Segurança Pública).