Criminosos invadem suposto ponto de venda de drogas e matam casal a tiros em Jaraguá (GO)

Crime ocorreu por volta das 19h

Crime ocorreu por volta das 19h. Casal é morto a tiros no Setor Aeroporto II, em Jaraguá
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Na noite da  última sexta-feira (22), a Polícia Militar (PM) foi acionada após um duplo homicídio dentro de uma residência no setor Aeroporto II, em Jaraguá, município a 121 quilômetros de Goiânia. A vítima L.F.S., 20 anos, já havia sido indiciada pelo crime de corrupção de menores. Já a outra vítima, N.N.S., 29, tinha quatro passagens criminais por tráfico. A casa em que os corpos foram encontrados era um ponto de venda de drogas. O crime ocorreu por volta das 19h.

Na residência, também estavam o filho de L.F.S., de 4 anos; uma amiga, de 34 anos; e um outro homem, de 22 anos, que afirmou não ter visto os autores do crimes pois estava no banheiro no momento das mortes.

Ainda segundo este homem, ele ouviu o portão da casa se abrir e logo depois três disparos de arma de fogo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, uma policial afirma que vizinhos viram os suspeitos fugirem do local em uma Biz preta.

Com a chegada da PM o local foi isolado para preservar a cena de crime até a chegada a Polícia Técnico-Científica para realização de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada dos corpos de L.F. e N.N. A Polícia Civil de Jaraguá investiga o caso.