Casal quebra guichê em aeroporto após atraso de voo

Voo tinha como destino o aeroporto de Confins, em Minas Gerais

Casal quebra guichê em aeroporto após atraso de voo
Casal quebra guichê em aeroporto após atraso de voo - (Foto: Reprodução)

Um casal quebrou um guichê da companhia aérea Gol na segunda-feira (1º), após atraso em um voo que partiu do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Aeronave tinha como destino o aeroporto de Confins, em Minas Gerais.

Os dois estavam com uma criança de cinco meses. Após decolar, a aeronave precisou voltar ao destino inicial por conta do mau tempo. As informações são do Metrópoles.

Casal grita com funcionários e quebra guichê em aeroporto

Com a situação, o casal pediu que a companhia oferecesse um hotel até o horário do próximo voo, nesse momento se exaltaram na fila de espera do guichê.

Em vídeo que circula nas redes sociais, a mulher grita ao pedir que a companhia ofereça um hotel. Logo em seguida, ela começa a bater na placa de proteção do guichê.

“Vou começar a quebrar. Resolve, resolve. Ele só tem cinco meses”, diz a mulher. Depois, o o homem pega o pedestal organizador de fila que estava no espaço e arremessa contra a placa de proteção de outro guichê.

“Eu quero que vocês resolvam, o meu menino está com cinco meses. Resolve. A menina falou para mim tem duas horas. Quero alguém resolvendo aqui agora. Quero a polícia, o menino não tem culpa”, grita o homem.

Ainda no guichê, a mulher volta a insistir que a companhia disponibilize um hotel para a família. “Demorei 16 anos pra conseguir ter meu filho, gastei R$ 50 mil. Se esse menino adoecer, se acontecer qualquer coisa com ele, eu juro que eu mato, eu mato um por um. Coloca o meu filho em um hotel para tomar um banho. Coloca o meu filho em um hotel”, grita.

Companhia aérea diz que ofereceu suporte ao casal

Em nota, a Gol informou que os passageiros eram do voo G3 1324 (Guarulhos – Confins). No entanto, após a decolagem, a aeronave precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, por conta das condições meteorológicas adversas no destino.

“A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira”, diz o texto enviado pela empresa.