Casamento de Lula e Janja: os detalhes e a estrutura da festa

Cerimônia do candidato à Presidência será para 220 convidados

Socióloga publicou no Twitter uma imagem da cerimônia. Janja chama Lula de 'meu boy' e se declara após casamento:
(Foto: Redes Sociais)

Nesta quarta-feira (18) acontece o casamento de Luiz Inácio Lula da Silva e a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja. A cerimônia do candidato à Presidência da República será para 220 convidados em uma casa de festas no bairro Vila Olímpia, em São Paulo.

Segundo o colunista Leo Dias, o local escolhido possui um terreno de 1.000 metros quadrados, pé direito de sete metros, palco suspenso para atrações musicais e jardim vertical.

A casa de festa ‘Casa Bisutti’ conta ainda com camarim, ar-condicionado central, chapelaria e uma moderna estrutura de iluminação e som. O lugar do casamento de Lula e Janja vinha sendo mantido em segredo, mas foi revelado inicialmente pelo colunista do Metrópoles, que teve acesso à ordem de serviço da festa.

A cerimônia vai começar às 20h15. No local haverá pelo menos 10 ambientes diferentes, com decoração personalizada para cada um. Entre esses, um ambiente só para os shows, com palco para apresentarão de artistas. Próximo ao palco terá um bar, uma mesa de quatro metros para servir sobremesa e uma ilha gastronômica de seis metros. Também não vai faltar uma pista de dança.

Romance

Janja e Lula começaram a namorar em dezembro de 2017. Em maio do mesmo ano, ele foi preso em Curitiba, onde Janja morava, e a relação continuou com visitas dela a ele uma vez por semana e uma vigília diária do lado de fora da sede da polícia federal na capital do Paraná.

Os dois já moram juntos, em São Paulo, desde que ele saiu da prisão, em novembro de 2019.

“Estou apaixonado como se eu tivesse 20 anos de idade, como se fosse minha primeira namorada. Vou casar da forma mais tranquila possível e vou fazer a campanha feliz”, declarou Lula em entrevista à Revista “Time”.

*Com informações do O Globo e Metrópoles