O influencer André Junior apostou alto e lançou sua plataforma de produtos digitais, a Hoper Brasil
Através da Hoper Brasil, André Santos Do Carmo Junior têm empoderado 26 mil novos produtores…

Através da Hoper Brasil, André Santos Do Carmo Junior têm empoderado 26 mil novos produtores digitais a viverem de suas paixões.
Aquilo que antes era uma tendência, agora virou necessidade. A pandemia do coronavírus acelerou o crescimento do mercado de infoprodutos no Brasil. De acordo com a Global Consumer Insights Survey 2020, da PwC, 45% das pessoas passaram a usar o celular como canal de compras, desde que começou a emergência sanitária. E pensando em facilitar a comercialização e taxa de lucratividade, o empresário e influencer André Junior apostou alto e lançou a sua plataforma de infoprodutos digitais, a Hoper Brasil.
“O objetivo da startup é ser a principal parceira dos criadores de conteúdos. Após cinco anos trabalhando como afiliado em outras plataformas, foi me despertando o interesse em desenvolver o meu próprio conceito, então pensei na hoper. A Hoper significa ‘esperança’, e é isso que que quero levar para novos milhares de empreendedores. Uma melhor estrutura, suporte e a menor taxa do mercado”, disse André Junior.
Infoproduto é uma mercadoria criada e distribuída no meio digital. Normalmente, oferece algum tipo de conhecimento ou informação. Além disso, possuem riscos e custos baixos, tendo portanto um alto potencial de lucro e escala.
Com taxas de cobrança bem abaixo em relação a suas concorrentes, a Hoper já conta com 26 mil novos empreendedores que estão vivendo suas paixões “Uma das coisas que priorizamos por aqui, foi a menor taxa de cobrança. Fazendo com que todos os empreendedores tenham uma maior taxa de ganhos e lucratividade”, finalizou André.
Conheça um pouco mais sobre André Junior através das suas redes sociais: