Cerrado acerta contratação do meia Alan Mineiro para disputada da Divisão de Acesso

Aos 34 anos, Alan Mineiro irá defender a terceira equipe do futebol goiano em sua carreira

Alan Mineiro no Vila Nova
Alan Mineiro já atuou na Aparecidense e no Vila Nova no futebol goiano. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O time do Cerrado está se reforçando para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2022, que está previsto para iniciar em agosto. Nesta terça-feira (31), o Lobo anunciou a contratação do experiente meia Alan Mineiro, de 34 anos. O jogador irá assinar contrato com o clube até o final da temporada.

A última equipe do meia Alan Mineiro foi a Aparecidense, onde ele disputou o Campeonato Goiano. Após deixar o Camaleão, o jogador não assinou com nenhum novo clube. No futebol goiano, o Cerrado será o terceiro clube do jogador, que além da Aparecidense, também atuou pelo Vila Nova, onde foi ídolo da equipe colorada, entre 2017 e 2021.

No futebol brasileiro, o jogador já vestiu a camisa do Paulista, da Ferroviária, do Boa Esporte, Bragantino, América Mineiro, Fortaleza e do Corinthians. O atleta também atuou no Guaraní, do Paraguai e no Alvirex Niigata, do Japão.

O Cerrado, que subiu para a Divisão de Acesso na última temporada, chega na Segundona para buscar o acesso para a elite. Além de Alan Mineiro, o time também anunciou a contratação do atacante Anselmo, de 41 anos, que tem passagens por Palmeiras, Vasco, Paysandu, Atlético Goianiense e também o Anápolis, na última temporada.