Chris Flores detona jornalista do SBT que vazou caso de Klara Castanho

Apresentadora não poupou colega de trabalho do Fofocalizando e criticou sua postura no caso da atriz Klara Castanho

Chris Flores
Chris Flores abre Fofocalizando e critica colega de bancada no caso de Klara Castanho - Foto: Reprodução/ SBT

Durante o Fofocalizando desta segunda-feira (27), Chris Flores opinou sobre o caso Klara Castanho, que teve gravidez exposta pelo jornalista Matheus Baldi e, no último final de semana, a atriz revelou a história afirmando que foi vítima de um estupro e teve que dar o filho para a adoção. Com o jornalista no palco do programa do SBT, Chris detonou a atitude de profissionais que expuseram a violência contra Klara.

“O que eu passei para o Matheus, como mulher, como jornalista, como mãe, eu queria que ele entendesse que esse tipo de notícia não deve ser dada antes que a pessoa tenha vontade de passar pra frente porque a gente pode, na verdade, estar atravessando uma história que é muito mais grave do que a gente imagina. Acho tudo que aconteceu abominável. Acho que todos erraram, cada um com a sua responsabilidade, cada um com seu jeito”, afirmou.

“O que eu passei para o Matheus foi que eu acho que ele cometeu um erro, independente da intenção dele… Acho que foi um erro dele dar a notícia sem ter certeza dessa gestação para que a Klara e assessora pudessem confirmar. Acho que nesse tipo de notícia, nesse tipo de caso, a gente não dá por causa da preservação da mulher.”

Na sequência, a apresentadora relembrou quando teve uma segunda gestação, mas no caso dela teve um aborto espontâneo. A jornalista explicou que até hoje é um trauma para ela recordar esse assunto.

Assista na íntegra o desabafo de Chris Flores