Christian Chávez confirma show do RBD no Brasil em 2022

"Eu acho que tudo pode acontecer", disse o cantor em entrevista para Otaviano Costa

Christian Chávez confirma show do RBD no Brasil em 2022
(Foto: Divulgação)

Em entrevista para Otaviano Costa, Christian Chávez deu pistas de que a banda RBD está planejando um reencontro para 2022. E para alegria dos fãs brasileiros, o cantor disse que o Brasil está na rota de “algo muito especial”.

Segundo Christian, os integrantes do grupo estão conversando sobre este retorno desde a live “Ser O Parecer”, que aconteceu em dezembro do ano passado.

“Eu acho que tudo pode acontecer. Estamos falando de algo muito especial para o próximo ano e obviamente o Brasil será um dos lugares que vai estar dentro da surpresa que estamos preparando”, disse o artista na última quinta-feira (8).

Os boatos sobre a vinda do RBD ao Brasil começou no final do mês passado quando William Crunfli, um dos produtores responsáveis por outras turnês do grupo no Brasil, concedeu uma entrevista ao jornalista José Norberto Flesch.

“É certo que o RBD virá o ano que vem, mas não está definido o promotor. Mas vem! Para o público o que interessa é isso”, afirmou Crunfli. William esteve com o grupo por 14 Estados do País na última turnê da banda. Porém, desta vez, ele disse que irá se concentrar em São Paulo.

Nas redes sociais, os fãs da banda comemoraram a notícia. “A meta agora é sobreviver até 2022 pra viver isso aqui. Vou até assiste a novela [Rebelde] novamente e cantar junto”, escreveu um usuário do Twitter. “Show em 2022 no Brasil é muito otimismo viu, mas vamos torcer”, analisou outro.

Em novembro de 2020, a banda lançou a música Siempre He Estado Aquí, com Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez, Maite Perroni. Alfonso Herrera e Dulce María não participaram.