Ciclista assediada enquanto pedalava tem bicicleta furtada no Paraná

Andressa Rosa Lustosa teve o corpo tocado enquanto pedalava, no último domingo

Ciclista assedia tem bicicleta furtada, no Paraná
Foto: Reprodução

Andressa Rosa Lustosa, que foi vítima de importunação sexual enquanto pedalava, teve a bicicleta furtada nesta quinta-feira (30) em Palmas, no Paraná. A mulher fez uma publicação nas redes sociais pedindo a ajuda de moradores e disse que o crime acontece no quintal da casa dela, durante a madrugada.

“Inacreditável, depois disso tudo que aconteceu. Eu estou sentido raiva porque parece que estão se aproveitando da situação agora para fazer mais alguma coisa errada”, disse Andressa ao G1.

O caso foi registrado na Polícia Civil e, apesar dos apelos, ainda não há informações sobre o paradeiro da bicicleta. “Eu uso com muita frequência a bicicleta, às vezes até mesmo para ir trabalhar, mas também para outras atividades da minha rotina”, contou.

Importunação sexual

Andressa foi vítima de uma importunação enquanto pedalava pelas ruas de Palmas no último domingo. Um carro se aproximou dela e a pessoa que estava no banco do passageiro passou a mão no corpo da vítima. Com o ataque, ela se desequilibrou, caiu e teve ferimentos pelo corpo.

O homem suspeito de tocar o corpo de Andressa, Jackson Barboza Simões, de 19 anos, foi preso nesta terça-feira (28). Ele negou ter passado a mão propositalmente e deve responder pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal.

O motorista do veículo, Deivid Figueiredo Pereira, de 21 anos, se apresentou na delegacia no nesta quarta-feira (29). Em depoimento, ele afirmou que Jackson tinha a intenção de passar a mão em Andressa. O motorista é apontado como coautor e deve responder pelos mesmos crimes.

Com informações de G1