Ciclista é atropelado por caminhonete e morre na GO-070, em Goianira

O atropelamento ocorreu por volta das 4h25 de hoje. Vítima morreu no local

Foto: GoianiraOnline

Um ciclista morreu na madrugada desta quarta-feira (21) após ser atropelado por uma caminhonete, na GO-070, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. A vítima, identificada como João Francisco da Silva, aparentava ter cerca de 60 anos e atravessava a rodovia em sua bicicleta quando foi atingido por um veículo modelo Hilux.

O atropelamento ocorreu por volta das 4h25 de hoje. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do veículo, de 51 anos, aguardou no local após atingir a vítima, que acabou não resistindo e veio a óbito.

Ao Mais Goiás, a corporação informou que o condutor não tinha indícios de embriaguez. Ele estaria a caminho de Goiânia quando tudo aconteceu.

Conforme informações de um veículo local, João Francisco era funcionário de um posto de combustível e foi atropelado quando estava a caminho do trabalho.

Após a chegada da perícia, o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Já o motorista foi levado para a delegacia para as devidas providências.