Ciclista fica em estado grave após ser atropelado por carro em Goiânia

Acidente aconteceu na Avenida Perimetral Norte, no Jardim Nova Esperança, na capital

Ciclista fica em estado grave após ser atropelado por carro em Goiânia
Ciclista fica em estado grave após ser atropelado por carro em Goiânia (Foto: Divulgação – PC)

O ciclista Eulalio Marques de Morais, de 33 anos, está em estado grave após ter sido atropelado por um carro na manhã desta quarta-feira (19). O acidente aconteceu na Avenida Perimetral Norte, no Jardim Nova Esperança, em Goiânia.

A equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) esteve no local e, conforme informações e vestígios obtidos, a vítima trafegava pela avenida quando o carro a atingiu transversalmente.

O acidente aconteceu na Avenida Perimetral Norte, no Jardim Nova Esperança, na capital

O acidente aconteceu na Avenida Perimetral Norte, no Jardim Nova Esperança, na capital (Foto: Divulgação – PC)

O motorista do carro é um jovem de 28 anos e, segundo ele, seguia pela faixa central de rolamento, no sentido Jardim Nova Esperança para Goiânia 2 quando Eulalio parou no meio da via e aguardava para adentrar a direita.

Segundo a polícia, o acidentou causou lesões corporais no ciclista e, com isso, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em estado grave. A corporação conseguiu imagens de câmeras de monitoramento e deve analisá-las para entender melhor a dinâmica dos fatos.

O ciclista Eulalio Marques de Morais, de 33 anos, está em estado grave

O ciclista Eulalio Marques de Morais, de 33 anos, está em estado grave (Foto: Divulgação – PC)

O carro ficou com machas e pequenos amassados na parte frontal devido o impacto do acidente. Já a bicicleta ficou com a carro traseira danificada.