Ciclista fica ferido após ser atingido por motociclista embriagado em Goiânia

Além da embriaguez, as equipes da Delegacia de Investigação de Crimes no Trânsito (Dict) constataram que a motocicleta é roubada

Ciclista fica ferido após ser atingido por motociclista embriagado na Perimetral Norte, em Goiânia
Ciclista fica ferido após ser atingido por motociclista embriagado na Perimetral Norte, em Goiânia (Foto: Dict)

Um ciclista de 19 anos ficou ferido após ser atingido por um motociclista embriagado na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. O acidente ocorreu no sábado (23) e é investigado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou a vítima e o envolvido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), com lesões corporais.

O ciclista conduzia a bicicleta pela Avenida Perimetral Norte, sentido bairro-centro, pela pista de rolamento da direita, quando foi atingido na traseira, por uma motocicleta de cor preta, que seguia na mesma pista e sentido da vítima.

Com o impacto, ambos condutores perderam o controle da direção, subiram no canteiro central e caíram no matagal à margem da rodovia.

Motociclista estava embriagado e moto era roubada

Como as lesões do condutor da motocicleta foram de natureza leve, ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou a embriaguez.

De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes no Trânsito (Dict), além da embriaguez, as equipes constataram que a motocicleta é roubada.

A Dict informou que o auto de prisão em flagrante será realizado pela Central Geral de Flagrantes.