Acidente com capivara mata motorista após capotamento na GO-305
Após o capotamento, a vítima foi arremessada para fora do carro

Um homem de 45 anos morreu na noite desta quinta-feira (14/8) em um grave acidente na GO-305, no trecho que liga Cumari a Goiandira. A vítima foi identificada como Paulo Henrique Veríssimo, o qual morava em Catalão, onde era conhecido por pregações religiosas. Informações preliminares apontam que Paulo seguia no sentido Goiandira-Cumari quando foi surpreendido por uma capivara que atravessou a rodovia.
Após atingir o animal, o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou diversas vezes. Com o impacto e a violência do acidente, a vítima foi arremessada para fora do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou uma equipe de socorro de Cumari, que já prestava os primeiros atendimentos.
Paulo Henrique foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão, mas, mesmo com os esforços médicos, ele não resistiu e morreu na unidade.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e agora será investigado pelas autoridades para identificar os detalhes do acidente. Paulo Henrique era muito conhecido e querido em Catalão, principalmente na comunidade evangélica, por ministrar a palavra em várias igrejas da cidade.
Somente nos primeiros 15 dias do mês de agosto, oito pessoas morreram em acidentes de trânsito nas rodovias estaduais que cortam a cidade de Catalão.