FURTO

Açougueiro é preso por furtar picanha, cupim e queijo coalho de supermercado de Rio Verde

Gerente flagrou o funcionário saindo do supermercado com a mochila cheia de alimentos pouco antes do fechamento da loja

Um açougueiro de um supermercado foi preso, na noite de quinta-feira (20), suspeito de furtar carnes e outros produtos, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. A prisão ocorreu por volta das 20h, após o gerente geral do estabelecimento flagrar o homem de 42 anos deixando o estabelecimento com uma mochila volumosa. O empregado, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para a delegacia.

Segundo o fiscal de caixa, que acionou a Polícia Militar, o gerente geral do supermercado já havia recebido informações de que o açougueiro estaria desviando mercadorias. Por esse motivo, resolveu acompanhar o fechamento da loja na tentativa de confirmar a suspeita.

Pouco antes do encerramento das atividades, o gerente viu o funcionário saindo do mercado com uma mochila volumosa. Ele chamou o empregado de volta e pediu que abrisse a bolsa. Dentro do material, foram encontrados 1,812 kg de picanha, 2,496 kg de cupim, um pacote de queijo coalho palito para churrasco, um pacote de milho de pipoca e uma embalagem de creme de leite.

furto x outros
Além das carnes, açougueiro também furtou queijo, milho e creme de leite em supermercado de Rio Verde (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Diante do flagrante, o gerente manteve o açougueiro no local até a chegada dos policiais. A equipe confirmou o ocorrido, deu voz de prisão ao suspeito e o levou para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado pelo crime de furto. O suspeito passou pela audiência de custódia e vai responder pelo crime em liberdade.

Leia mais: