Adolescente denuncia padrasto após sofrer violência sexual em Anápolis
Menina relatou abusos e ameaças; crime é investigado como estupro de vulnerável

Uma adolescente de 13 anos denunciou o padrasto após sofrer violência sexual, em Anápolis. O suspeito acabou preso pela Polícia Civil na segunda-feira (1º). Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a menina relatou que foi abusada em um momento em que estava sozinha com o suspeito e que chegou a ser ameaçada para não contar o crime à mãe.
A jovem relatou que o suspeito teria praticado atos libidinosos no momento em que ficaram a sós. Segundo a menina, o homem ainda fez ameaças para que ela não contasse nada a ninguém, principalmente à mãe. O abuso teria ocorrido na presença de outra criança menor. Após ouvirem a menina, familiares decidiram denunciar o caso à Polícia Civil.
Leia mais
- Homem que teve relação com enteada de 15 anos e filmou crime é preso em Catalão
- Cabo do Exército é preso suspeito de estuprar e matar enteada de 1 ano em Novo Gama
De acordo com a delegada Aline Lopes, “a menina estava desesperada quando procurou os parentes e relatou que havia sofrido a violência sexual por parte do padrasto. Diante da gravidade dos fatos, nós representamos imediatamente pela prisão preventiva desse homem”, afirmou.
Ainda segundo a delegada, o pedido foi feito em regime de urgência e teve rápida resposta do Judiciário. “O Poder Judiciário deferiu a prisão após parecer imediato do Ministério Público. O suspeito já foi localizado e recolhido à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça e irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a até 15 anos de reclusão”, completou a delegada.
O nome do suspeito não foi divulgado para proteger a identidade da vítima.
Leia também