Acidente

Adolescente morre após moto ser atingida por caminhão na BR-060 em Anápolis

Casal voltava das comemorações de Natal no momento da batida

Uma adolescente de 15 anos morreu após um grave acidente de moto na BR-060, em Anápolis. Ela estava na garupa do veículo que era conduzido pelo marido, de 35 anos, e foi atingido por um caminhão que também seguia pela via. O homem teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Segundo pessoas próximas, ele não se lembra do que aconteceu. 

O acidente foi registrado na última sexta-feira (26/12), quando o casal voltava da casa do cunhado onde celebraram o Natal. A vítima foi identificada como Vanderleia Braga Silva e era casada há cerca de dois anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta seguia pela faixa da direita e foi atingida ao tentar mudar para a faixa da esquerda para fazer um retorno.

Nesse momento, o casal acabou atingindo a lateral do caminhão que seguia no mesmo sentido. Com o impacto da batida, os dois foram arremessados da moto. Ambos foram socorridos pela concessionária que administra a via, encaminhados ao hospital, mas a jovem não resistiu e morreu na unidade. Uma amiga da vítima informou à polícia que a adolescente morava em Alexânia com o companheiro.

Leia mais:

Motociclista morre após bater em carreta parada na GO-402, em Cumari

Duas pessoas morrem carbonizadas após grave acidente na BR-020, em Formosa

Condutor da moto teve ferimentos graves e foi internado

O homem, que não teve a identidade revelada, segue internado na unidade. Diante disso, o Mais Goiás não conseguiu atualizações sobre o estado de saúde dele. O motorista do caminhão envolvido na batida não se feriu. Agora o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT). A polícia solicitou as perícias necessárias e aguarda a conclusão dos laudos pela Polícia Técnico-Científica.