Violou determinação judicial

Andressa Mendonça é presa por invadir imóvel em disputa com Carlinhos Cachoeira

Ela teria chegado ao local por volta das 6h30 com cerca de 10 pessoas suspeitas de estarem armadas

Andressa Mendonça, ex-esposa de Carlinhos Cachoeira, foi levada à delegacia nesta terça-feira (2) após arrombar e invadir um escritório de advogados que defendem o empresário. Segundo informações iniciais, o imóvel está em disputa judicial entre Andressa e Cachoeira. Ela chegou ao local por volta das 6h30 com um caminhão de mudança, chaveiro e cerca de 10 pessoas suspeitas de estarem armadas.

Atualmente, o imóvel é ocupado por um escritório de advocacia no Parque das Laranjeiras, que faz a defesa de Cachoeira. Andressa e o grupo teriam arrombado o portão e retirado documentos e instrumentos de trabalho do local. A mulher, que também é advogada, foi encaminhada à Central de Flagrantes por invasão de domicílio profissional e outros crimes correlatos.

Leia mais

O imóvel está em disputa judicial desde o divórcio do casal. Em setembro deste ano, a juíza Simone Monteiro indeferiu pedidos de Andressa para ter acesso livre ao local, alegando que o imóvel é objeto de litígio na partilha de bens e que a ex-mulher não residia no local. A magistrada ainda determinou medidas para manter a ordem e evitar tumultos processuais, destacando que Andressa havia feito diversos pedidos repetitivos e embargos protelatórios.

Até o momento, não se sabe o motivo exato da invasão, mas a ação violou a determinação judicial vigente. A Polícia Civil deve investigar o caso e apurar eventuais crimes cometidos durante a invasão.

O Mais Goiás entrou em contato com a defesa da advogada e aguarda retorno.

Leia também