MP-GO denuncia homem por feminicídio em Aparecida de Goiânia
Suspeito esfaqueou a namorada e ateou fogo ao corpo enquanto ainda estava viva

Um homem foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) pelo assassinato a facadas de Bruna Regina Domiciano, de 22 anos, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a denúncia, durante uma discussão, ele assassinou a namorada a facadas e ateou fogo ao corpo dela enquanto ela ainda estava viva.
Ezequiel da Silva Menezes, de 28 anos, confessou que esfaqueou a própria namorada durante seu depoimento nas investigações policiais. No entanto, ele alega que não se lembra de como a jovem teve o corpo queimado.
O suspeito foi denunciado pelo MP-GO na última segunda-feira (8). A denúncia foi feita pelo promotor de Justiça Milton Marcolino dos Santos Júnior, da 19ª Promotoria de Justiça de Aparecida de Goiânia.
A promotoria denunciou Ezequiel por feminicídio por motivo fútil, com emprego de crueldade, utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e em razão da condição de sexo feminino.
O Portal Mais Goiás entrou em contato com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
O feminicídio ocorreu no dia 14 do último mês, no Setor Jardim Tiradentes. De acordo com a Polícia Militar, a o corpo de Bruna foi encontrado por vizinhos. Ela estava desacordada em um cômodo da casa onde morava, com queimaduras por todo o corpo.
Segundo o promotor de Justiça, Milton Marcolino, Ezequiel e Bruna estavam em um relacionamento há cerca de um mês.
Ainda de acordo com a denúncia do MP, Ezequiel foi até a casa onde Bruna morava no dia do crime. Lá, eles tiveram uma pequena discussão. Segundo a denúncia, Ezequiel pegou uma faca e desferiu golpes na vítima durante a discussão.
A denúncia relata que o homem ateou fogo na jovem enquanto ela ainda agonizava no chão, fugindo do local do crime logo em seguida. Ezequiel foi preso horas depois pela Polícia Militar.