Comemoração

Aparecida opta por eventos reduzidos na celebração de aniversário

Pandemia impediu grandes cerimônias, mas balonismo colore céu do município

Aparecida de Goiânia mudou a forma de comemorar o aniversário devido à pandemia da Covid-19. Sem grandes eventos ou shows, a Administração Municipal optou por pequenas celebrações e eventos que podem ser observados nos céus.

“Mesmo diante da pandemia, não poderíamos deixar de ter esse momento de celebração. Estamos tomando todos os cuidados para que as pessoas não sejam contaminadas durante os eventos. Vamos hastear as bandeiras e receberemos as bênçãos do bispo Dom Washington e Pastor Aluízio Silva em um voo de helicóptero pela cidade”, afirmou o prefeito Gustavo Mendanha, durante o evento.

Na manhã desta terça-feira (11), houve hasteamento da bandeira na Cidade Administrativa Maguito Vilela e a reprodução do Hino Nacional com a banda sinfônica de Aparecida. Após o som da banda, o prefeito Gustavo Mendanha acompanhou líderes religiosos em um voo de helicóptero para abençoar a cidade.

Balonismo

Às16h, ocorre o festival de balonismo, quando as pessoas poderão assistir, de suas casas, os balões no céu de Aparecida. O festival de balonismo começa a partir das 16h e poderá ser observado nos céus a partir da casa dos aparecidenses. “É um presente para a cidade, mas principalmente para nossas crianças que vão adorar o espetáculo”, afirmou o Prefeito.