Após denúncia anônima, PM prende suspeito de esfaquear companheira em Goiânia
O homem confessou o crime à polícia

Uma denúncia anônima sobre uma tentativa de feminicídio no setor Centro-Oeste, em Goiânia, impediu que uma mulher fosse morta pelo companheiro na manhã de terça-feira (30). Ao chegarem ao local, policiais militares flagraram o agressor ainda atacando a vítima com golpes de faca. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma discussão ocorrida na residência do casal. A mulher, de 23 anos, foi atingida duas vezes nas costas. O suspeito foi desarmado e preso.
Em um vídeo gravado pela equipe policial após a prisão, o suspeito, de 21 anos, confessou o crime. “Dei duas facadas nas costas dela”, afirmou. O jovem disse ainda que a vítima não acreditou que ele teria coragem de matá-la.
Os militares prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com a PM, ela não corre risco de morte.
Durante a checagem dos antecedentes criminais, foi constatado que o autor possui passagens por lesão corporal, associação criminosa, corrupção de menores e roubo.
Após a prisão, o homem foi conduzido à Central Geral de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.
LEIA TAMBÉM:
- Seis são presos por violência contra a mulher durante o Natal, em Aparecida
- Em meio a disparada de feminicídios em Goiás, polícia prende 4 suspeitos de violência doméstica nos últimos três dias
- 92,1% das mulheres da Região Metropolitana já sofreram ou conhecem vítimas de violência, aponta pesquisa Mais Goiás Social