Após roubos violentos em Aparecida, grupo quebra dedos de policial durante abordagem
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu dois homens, de 21 e 32 anos, e…

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu dois homens, de 21 e 32 anos, e apreendeu dois adolescentes, ambos de 17 anos, após dois roubos violentos no início da madrugada desta segunda-feira (1º) no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Um dos suspeitos reagiu durante a abordagem e quebrou dois dedos do comandante da equipe.
Ainda sobre os crimes, boletim de ocorrência revela que uma das vítimas do grupo foi uma mulher grávida, de 32 anos. Ela e o marido, da mesma idade, estavam em uma motocicleta quando foram abordados pelos investigados, que estavam em um carro. Os quatro, conforme o casal, agiram com extrema violência. Eles agrediram os dois e levaram os dois aparelhos deles.
O quarteto ainda roubou objetos pessoais de dois adolescentes, de 14 e 15 anos. Após ameaçar os jovens, eles levaram um relógio, um perfume, documentos pessoais e cerca de R$ 30 em dinheiro.
Quando foram identificados pelos policiais, após denúncias, eles tentaram fugir em alta velocidade, mas foram interceptados. O condutor do veículo, de 32 anos, disse que trabalhava como motorista por aplicativo e resistiu à prisão. Ele partiu para cima do comandante da equipe e fraturou dois dedos da mão esquerda do agente. Todos os envolvidos foram contidos.
Encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, os dois homens foram indiciados por roubo, lesão corporal e resistência. O motorista do veículo ainda vai responder por lesão corporal dolosa praticada contra agente de segurança pública. Já os adolescentes serão responsabilizados por ato infracional análogo ao crime de roubo. Todos os objetos pessoais das vítimas foram recuperados.
Os suspeitos não tiveram as identidades divulgadas.