‘Assassino’: moradores invadem apartamento de síndico e vandalizam condomínio em Caldas Novas; vídeo
Imóvel do síndico teve móveis danificados e paredes pichadas. Cléber Rosa de Oliveira confessou ter matado Daiane Alves após ser preso

Moradores do Condomínio Golden Thermas Residence, em Caldas Novas, invadiram o apartamento do síndico Cléber Rosa de Oliveira, de 49 anos, na tarde desta quarta-feira, 28. A invasão ocorreu horas depois da prisão do investigado, que confessou ter matado e ocultado o corpo da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos. O filho do síndico também foi detido no imóvel.
LEIA TAMBÉM
- Síndico usou carro para para desovar corpo de Daiane 36 minutos após desaparecimento em Caldas Novas
- Imagens de elevador e lapso em monitoramento são peças-chave na morte da corretora Daiane Alves
A invasão foi registrada em vídeo. Na filmagem é possível ver móveis revirados e danificados, como uma televisão com a tela quebrada, além de pichações com spray vermelho por todo o imóvel, inclusive com a palavra “assassino”. Áreas comuns do prédio em que Daiane foi assassinada também foram vandalizadas pelos moradores.
- Síndico e filho estavam com malas prontas para fugir quando foram presos em Caldas Novas
- Caso Daiane: Filho de síndico também é suspeito da morte de corretora em Caldas Novas
Na recepção do condomínio, há mais pichações feitas contra o síndico, sendo algumas mencionando o nome dele. As depredações foram feitas em sofás, janelas e uma parede da área compartilhada do condomínio. Daiane, que morava no mesmo complexo imobiliário do que o suspeito há dois anos, estava desaparecida desde o dia 17 de dezembro de 2025.
Prisão e tentativa de fuga
Cléber e o filho, Maycon Douglas de Souza Oliveira, de 27, pretendiam fugir de Caldas Novas. A dupla foi presa por volta das 5h da manhã desta quarta-feira no condomínio – mesmo local onde a corretora foi vista pela última vez com vida.
- Corpo da corretora Daiane Alves é encontrado em Caldas Novas após mais de 40 dias de buscas; síndico é preso
- Síndico teria indicado localização do corpo de Daiane Alves em Caldas Novas
Os suspeitos, que estavam na companhia da esposa de Cléber, já estavam com as malas prontas quando foram surpreendidos pela Polícia Civil (PC). De acordo com documento ao qual o Mais Goiás teve acesso, “foi observado pela equipe policial que os moradores estavam provavelmente com viagem estimada para a data de hoje, uma vez que na sala do apartamento havia várias malas com roupas adicionadas”.
- “Eu sinto nojo e revolta”, diz mãe sobre corretora assassinada por síndico; vídeo
- Investigação aponta que corretora foi morta dentro do condomínio onde morava, em Caldas Novas
Em nota, a defesa de Cléber informou que ele ainda não foi ouvido e que está comprometido em contribuir com a PC, a fim de esclarecer os fatos sob investigação. (Veja nota completa abaixo).
Nota na íntegra da defesa do síndico:
“O escritório Nestor Távora e Laudelina Inácio Advocacia Associada, representando os interesses do Sr. Cleber Rosa de Oliveira, vem informar que os fatos ocorridos em Caldas Novas/GO ainda estão sendo apurados, e que maiores informações serão prestadas em momento oportuno. Reafirmamos o compromisso do Sr. Cléber em contribuir com as autoridades públicas e com o esclarecimento dos fatos sob investigação. O Sr. Cleber ainda será ouvido pela autoridade policial em data a ser designada”.