DORMIU NO VOLANTE

Caminhão-cegonha pega fogo ao bater em pedágio de Professor Jamil

Um caminhão-cegonha pegou fogo após bater em uma cabine da praça de pedágio de Professor…

Um caminhão-cegonha pegou fogo após bater em uma cabine da praça de pedágio de Professor Jamil, no quilômetro 553, na BR-153, no Sul de Goiás. O fogo atingiu pelo menos seis veículos que estavam na composição. O acidente ocorreu na noite da terça-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão-cegonha seguia de São Paulo com destino a Brasília, com carga completa de carros da Chevrolet, quando colidiu contra a praça de pedágios e pegou fogo.

O incêndio foi grande, atingindo os veículos e a estrutura de pedágio. Os funcionários que estavam trabalhando no momento do acidente conseguiram fugir sem se ferir. Outro veículo que estava na cabine ao lado acabou sendo atingido.

Seis unidades de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros e da Triunfo/Concebra, concessionária responsável pela rodovia, foram acionadas para controlar o fogo. Duas horas após o início, as chamas foi controlado pelos agentes. 

O trânsito ficou interditado em ambos os sentidos por 27 minutos para avaliação técnica pelas equipes da empresa dos sistemas elétricos e estrutura da praça de pedágio. O tráfego no sentido norte foi liberado às 00h17 e sentido sul 00h20. Por questões de segurança, os motoristas foram orientados a trafegar com velocidade reduzida pela praça de pedágio.

De acordo com a PRF, o motorista relatou que teria dormido ao volante. Ele sofreu apenas ferimentos leves e foi conduzido para um unidade de saúde de Hidrolândia.

Veja os vídeos: