VIOLÊNCIA

Caminhoneiro é preso em Itumbiara suspeito de raptar e abusar de enteada de 14 anos

Um caminhoneiro de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira (9), em Itumbiara,…

Um caminhoneiro de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira (9), em Itumbiara, na região sul de Goiás, suspeito de raptar e estuprar sua enteada, de 14 anos. A vítima teria sido retirada da casa sem o consentimento da mãe, em Goiânia, e levada pelo padrasto para outro Estado.

Militares do 7º BPM foram quem receberam a denúncia de uma mulher, que contou ter tido a filha raptada por seu companheiro, que é caminhoneiro, no início desta semana. Após troca de informações com militares e policiais rodoviários federais de Minas Gerais, os PMs descobriram que o suspeito teria viajado com seu caminhão, junto com a menor, para o Paraná.

Monitorado pelas polícias de Goiás, Minas Gerais e do Paraná, o suspeito foi abordado logo quando chegou a Itumbiara e estacionou em um posto de combustíveis. Para os policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a menor, que estava na cabine do caminhão, confirmou o estupro.

Segundo ela, logo quando pegou a estrada, o padrasto a fez tirar a roupa, tocou em suas partes íntimas e, após encostar o caminhão, a estuprou. A adolescente disse que, assustada com a situação, que nunca havia ocorrido antes, entrou em choque e não conseguiu reagir.

No momento em que foi abordado, o caminhoneiro confirmou a relação sexual, mas alegou que a mesma teria sido consensual. A PM divulgou somente a idade dele: 35 anos.

O padrasto foi autuado em flagrante por rapto e estupro. A adolescente ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Itumbiara.

LEIA TAMBÉM:

Polícia prende 32 suspeitos de integrar quadrilha que faturou R$ 164 mil com fraudes virtuais