SONHOS INTERROMPIDOS

Carro e 1º filho homem: vítima de acidente na GO-213 havia acabado de realizar sonhos

Acidente que aconteceu na noite de sábado (23), entre Caldas Novas e Ipameri, tirou a vida de dois homens jovens

Um acidente que aconteceu na noite do último sábado (23) na GO-213, entre Caldas Novas e Ipameri, tirou a vida de André dos Santos Andrade e de Marcos Silva Ribeiro. André, que tinha 39 anos, mal teve tempo de desfrutar da recente realização de dois sonhos: o de comprar o próprio carro e de ter o primeiro filho homem. É o que relata ao Mais Goiás uma das filhas dele, que o descreve como “íntegro, bom caráter, bom pai e um excelente marido”.

“Meu pai foi um homem temente a Deus. Trabalhador, esforçado, humilde e muito alegre. A alegria dele contagiava por onde ele passava”, diz a moça. “Recentemente havia conseguido o nosso carro e estava muito feliz com meu irmãozinho, que nasceu. O sonho dele era o de ter um filho homem”.

No domingo, menos de 24 horas depois do acidente, a reportagem também conversou com o cantor Maciel Rocha, amigo de André. Ele afirmou que “André era homem muito sorridente, crente, pai de familia exemplar. Um homem de Deus”.

André dos Santos Andrade (Foto cedida ao Mais Goiás)

André e Marcos estavam em uma moto quando foram atingidos na traseira por uma picape. Com o impacto, os dois foram arremessados na pista e morreram ainda no local. O velório dos dois aconteceu na Assembleia de Deus Missão Setor 16, localizada na rua 01, quadras 03 e 04, no Jardim Esmeralda, em Caldas Novas. O culto fúnebre ocorreu ás 16h30 e o sepultamento foi às 18h.

“Uma grande perda para a nossa congregação, grandes homens de Deus, sempre presente na obra. Irmão André sempre disposto a servir. O senhor decidiu os recolher, que Ele console os corações dos familiares e amigos!”, disse uma mulher no Instagram da igreja, em um post feito em homenagem a ambos. ” Estão livres, livres desse mundo. E no melhor lugar, nos braços de Deus. Estejamos preparados”, disse outra.

Uma irmã de André fez uma homenagem ao rapaz. “Que vida cheia de surpresa, né? A nossa adolescência juntos, depois separados na nossa maturidade, e hoje o Senhor decidiu te recolher. Os planos Dele só Ele entende e devemos respeitar. Peço que ele conforte o coração da família e te dê bom lugar. Luto e peço para que o Senhor conforte o coração da sua esposa, em especial”.

Leia também