SUSTO

Carro fica destruído após pegar fogo enquanto família dormia, em Niquelândia: vídeo

Um carro ficou destruído após pegar fogo enquanto família dormia na residência em que vivem,…

Um carro ficou destruído após pegar fogo enquanto família dormia na residência em que vivem, na cidade de Niquelândia, no Norte de Goiás. O incêndio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19) e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, o veículo em chamas estava na garagem da casa, no Bairro Renascer. Aos militares, os proprietários relataram que não sabem como o incêndio teve início, pois estavam dormindo e acordaram com o carro já em chamas.

Carro totalmente destruído pelo fogo. Nesta imagem as chamas ja estao apagadas. Foto ilustra chamada: Carro fica destruído após pegar fogo enquanto família dormia, em Niquelândia

Apesar do veículo estar dentro do terreno da família, a casa não foi atingida e ninguém se feriu (Foto: Divulgação – Bombeiros)

Casa não foi atingida

Segundo a corporação, quando a equipe chegou ao local, por volta das 04h, o carro já estava completamente tomado pelas chamas e apenas foi realizado o combate direto com água. Após extinguir o fogo, os bombeiros ainda realizaram o rescaldo para evitar uma possível reignição.

Apesar do veículo estar dentro do terreno da família, a casa não foi atingida pelas chamas e ninguém se feriu. Veja abaixo o vídeo do momento em que o incêndio estava sendo controlado.

Saiba quantos incêndios já foram registrados

Segundo dados da corporação, do início de 2021 até o último dia 16 de agosto, foram registrados mais de 2 mil incêndios urbanos em todo o estado de Goiás. Em 2020, durante todo o ano, foram 3.411 incêndio em perímetros urbanos registrados.

Carro em chamas. Foto ilustra: Carro fica destruído após pegar fogo enquanto família dormia, em Niquelândia

De acordo com os bombeiros, o veículo em chamas estava no quintal na garagem da casa, no bairro Renascer, em Niquelândia (Foto: Divulgação – Bombeiros)

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.