E SE O PREÇO É BOM?

Clientes ‘recusam’ apartamento de luxo no 13º andar por associação ao PT, diz corretora de Goiânia

"Na maioria das vezes, o comentário acontece em um tom de brincadeira. Um ou outro fala de forma séria"

A corretora de imóveis Ludmila Balduino relatou em vídeo que clientes têm “recusado” comprar apartamento de luxo no Setor Bueno, em Goiânia, por estar localizado no 13º andar. A rejeição seria por associação ao Partido dos Trabalhadores (PT). Após a publicação no último sábado (29), a gravação viralizou e soma cerca de 200 mil visualizações.

“Gente, olha o andar do apartamento que eu estou vendendo: 13. Todas as vezes, sem exceção, que eu vou atender e o andar do apartamento é o 13, eu já aperto e fico esperando a reação do cliente. Se tem alguém aqui em Goiânia que é de um lado diferente, eu não conheço. Todos são contra”, brinca a corretora que atua há 15 anos no mercado.

Ao Mais Goiás, ela revela que trabalha com imóveis de alto padrão há cinco anos. Nesse período, a brincadeira em relação ao 13 sempre aconteceu. “Na maioria das vezes, o comentário acontece em um tom de brincadeira. O vídeo foi em tom de brincadeira. Um ou outro fala de forma séria.”

Segundo ela, quando o cliente gosta do apartamento, isso não o impede de finalizar a compra. “Quando eu apresento várias opções e o apartamento no 13º andar é o melhor, a pessoa não desiste dele. Mesmo com as brincadeiras.”

Quando não dá certo, Ludmila não questiona as razões – se foram ou não políticas. “Existe o lado da superstição com o 13 também, né? Em alguns países, estão pulando esse número, inclusive.” Em Goiás, ela não tem informações sobre construções sem este número.

@ludmilabalduino

Eu já aperto e espero a reação 😂😂😂

♬ som original – Ludmila Balduino