AMEAÇA

Com tornozeleira, neto invade casa da avó com faca em Jataí

Suspeito usa tornozeleira eletrônica e possui passagens por outros crimes

Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Jataí na noite de quarta-feira (30) após invadir a casa da avó, ameaçá-la com uma faca e descumprir medida protetiva. O caso ocorreu por volta das 18h45 na rua Vista Alegre, no Setor Planalto.

De acordo com a vítima, o neto, que já possui histórico criminal, entrou na residência armado e a ameaçou. A GCM foi acionada e encontrou o suspeito do lado de fora da casa, ainda portando a faca utilizada na agressão. Durante a abordagem, os agentes também encontraram uma porção de maconha com o suspeito.

Ainda segundo a GCM, o homem, que já usa tornozeleira eletrônica e tem passagens por crimes de roubo, lesão corporal e ameaça, resistiu à prisão e desacatou os guardas municipais. Diante da agressividade do suspeito, que aparentava estar sob efeito de drogas, foi necessário o uso progressivo da força para imobilizá-lo.

Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, desacato, posse ilegal de drogas e descumprimento de medida protetiva. O caso segue sendo investigado.

Leia também: