DAIA

Corpo é encontrado em riacho na região do Distrito Agroindustrial de Anápolis

Vítima estava boiando na água no momento em que foi localizado

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta quarta-feira (24) em um riacho nos fundos de uma indústria de confecções, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Moradores da região notaram a presença de urubus que sobrevoavam o local e acionaram as autoridades.

Testemunhas encontraram o corpo boiando na água. Equipes do 4º BPM, do Batalhão Rural, da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos iniciais.

Uma das pessoas que presenciou a situação informou às autoridades que chegou até o local enquanto procurava por seu cachorro que havia sumido há alguns dias.

O corpo foi removido por uma equipe do IML e encaminhado até a unidade de Anápolis. Exames serão realizados para a identificação da vítima e as circunstâncias da morte.

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Catalão

Na última segunda-feira (22/9) um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nas imediações do Loteamento Planejado Parque Cidade, em Catalão, próximo ao Córrego Pirapitinga. Segundo informações da Polícia Civil, acionada para o caso, o corpo foi encontrado sem camisa e deitado em posição lateral.